The Real Love Bugs


The Real Love Bugs
Originally uploaded by Carlos Alkmin.

"The Love Bug", título original do filme do personagem Herbie, se aplica a esta cena. Um provável aficcionado pelos Fuscas mantém em sua garagem estes 2 exemplares estacionados a milímetros de distância.

Na verdade ambos não são brasileiros. E o curioso é que são 33 anos de diferença entre a fabricação de um e outro. O da esquerda é um mexicano ou talvez americano de 1970 e o da direita é da última série dos mexicanos fabricados em 2003, mantido como zero quilômetro.

Two VW Beetles parked inside a garage in Sao Paulo. One is a 1970 and the other is a mexican 2003 last edition, probably almost "zero quilometer".

Uploaded by Carlos Alkmin on 2 Nov '05, 12.28pm BRT.

2 comentários:

Anônimo disse...

É um honra ter a foto que publiquei no www.flickr.com presente neste blog aqui, que é mais específico.

É verdade mesmo que os Fuscas aparecem aos pares. Quem for a cidades como Cunha, no interior de São Paulo quase divisa com o Rio, ou São Luis do Paraitinga, vai ter essa nítida impressão.

Lá, digamos, só os valentes sobrevivem. Os Fuscas estão em toda parte porque eles dão conta dos terrenos acidentados ao redor dessas cidades. Deduz-se pela quantidade de lama nas rodas. Em Paraitinga ainda há Fuscas táxi.

Tenho uma enorme simpatia pelos besouros, embora eu próprio nunca tenha tido um. Claro que minha família já teve vários. Comecei a aprender a dirigir num deles e continuei no da auto-escola. Só que meu primeiro carro acabou sendo outro VW, um Passat, seguido de outro. Depois mudei de montadora.

Ainda assim, saio clicando todos os Fuscas curiosos que aparecem pelo caminho.

Bom Blog procês!

-~- disse...

hehehe muitos mesmo aprenderam a dirigir nos gordinhos fusquinhas.

conte com nosso blog para divulgar suas fotos amigo!